Oque poderá ser feito é a devolução dos produtos e assim que a equipe da Via Estilo constatar o recebimento dos produtos ser feito o reembolso.
- A desistência da compra por arrependimento ou insatisfação poderá ser feito em até 7 dias após o recebimento dos produtos.
Para o reembolso será necessário entrar em contato com a Via Estilo pelos nossos canais de atendimento."}]},{"@type":"HowToStep","url":"https://viaestilo.com.br/es/ayuda/#how-to-step-1625880079113","name":"Oque fazer se o produto chegou faltando uma peça/acessório?","itemListElement":[{"@type":"HowToDirection","text":"-Entre em contato imediatamente por meio do e-mail sac@viaestilo.com.br informando se a embalagem estava danificada e a identificação dos produtos faltantes.
As demais instruções serão fornecidas por nossa equipe pelo e-mail."}]},{"@type":"HowToStep","url":"https://viaestilo.com.br/es/ayuda/#how-to-step-1625880306885","name":"Como é feito o reembolso após cancelamento?","itemListElement":[{"@type":"HowToDirection","text":"Para o reembolso é necessário entrar contato pelo e-mail sac@viaestilo.com.br. Cada forma de pagamento utilizado na compra terá um reembolso diferente, confira:
- Compra feito por meio de Boleto ou PIX -> O reembolso será feito por meio de Transferência Bancária ou PIX em até 7 dias após o cancelamento.
- Compra feito por meio de Cartão de Crédito -> O reembolso será feito pela operadora do cartão em até duas faturas após o cancelamento.
O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
"}]},{"@type":"HowToStep","url":"https://viaestilo.com.br/es/ayuda/#how-to-step-1625881697747","name":"Produtos adicionados ao carrinho ficam reservados?","itemListElement":[{"@type":"HowToDirection","text":"Não! Os produtos adicionados ao carrinho só ficarão reservados após a finalização da compra."}]},{"@type":"HowToStep","url":"https://viaestilo.com.br/es/ayuda/#how-to-step-1625881865587","name":"Por que meu pedido foi cancelado?","itemListElement":[{"@type":"HowToDirection","text":"O pedido é cancelado por falta de pagamento ou problemas com a operadora do cartão."}]}],"inLanguage":"es"}]}