Dúvidas Frequentes

  • Posso cancelar meu pedido com até quanto tempo?

    – Se seu pedido já foi enviado não será possível cancelar.
    Oque poderá ser feito é a devolução dos produtos e assim que a equipe da Via Estilo constatar o recebimento dos produtos ser feito o reembolso.
    – A desistência da compra por arrependimento ou insatisfação poderá ser feito em até 7 dias após o recebimento dos produtos.
    Para o reembolso será necessário entrar em contato com a Via Estilo pelos nossos canais de atendimento.

  • Oque fazer se o produto chegou faltando uma peça/acessório?

    -Entre em contato imediatamente por meio do e-mail sac@viaestilo.com.br informando se a embalagem estava danificada e a identificação dos produtos faltantes.
    As demais instruções serão fornecidas por nossa equipe pelo e-mail.

  • Como é feito o reembolso após cancelamento?

    Para o reembolso é necessário entrar contato pelo e-mail sac@viaestilo.com.br. Cada forma de pagamento utilizado na compra terá um reembolso diferente, confira:
    – Compra feito por meio de Boleto ou PIX -> O reembolso será feito por meio de Transferência Bancária ou PIX em até 7 dias após o cancelamento.
    – Compra feito por meio de Cartão de Crédito -> O reembolso será feito pela operadora do cartão em até duas faturas após o cancelamento.

    O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

  • Produtos adicionados ao carrinho ficam reservados?

    Não! Os produtos adicionados ao carrinho só ficarão reservados após a finalização da compra.

  • Por que meu pedido foi cancelado?

    O pedido é cancelado por falta de pagamento ou problemas com a operadora do cartão.